Relevância

Entregar Resultados relevantes, para Ser Eficiente.

A principal proposta de um conteúdo relevante para um usuário normal é entregar o melhor resultado encontrado nas buscas.  Para ser eficiente neste ponto do SEO, o site da sua empresa precisa conter conteúdo de qualidade, que efetivamente resolva os problemas e seja uma resposta às perguntas que as pessoas fazem nos buscadores.

Nesse sentido, entender como os potenciais clientes se relacionam com sua marca e seu mercado é fundamental para pensar como um cliente. Assim, é possível descobrir quais problemas, seu conteúdo precisa resolver, e para quais palavras-chave você deve direcionar sua estratégia de SEO.

Autoridade

No Mundo Digital ter autoridade é essencial para sobrevivência.

No ambiente digital ter referencias, é essencial para que pessoas sejam direcionadas para seu site ou conteúdo, através de links gerados pelo marketing digital, quer sejam redes sociais ou parcerias. Ou seja, quanto mais links existirem direcionando para o site da sua empresa, melhor. Estes links podem ser espontâneos ou estimulados, e isso deve estar previsto em sua estratégia de SEO.

Tecnologia

Resultados Relevantes para seu Público-Alvo é a chave do S.E.O.

A estratégia de SEO deve conter itens importantes que possam gerar leads / conversão. Os melhores resultados para uma empresa, são itens digitais que levam o usuário encontrar o que deseja, tais como: plataforma do site deve ser amigável ao buscador, entregar resultados de relevância para o usuário, levando em consideração uma série de aspectos técnicos, como facilidade de navegação, a experiência do usuário, o site mobile, o tempo de carregamento, entre outros. Todos são pontos para tornar a experiência do usuário mais agradável.